Introdução

A Thingsfy está comprometida em garantir a entrega eficiente e pontual de todos os produtos adquiridos em nossa loja.

Prazos de Entrega

Os prazos de entrega variam de acordo com a região de destino, com um prazo de trânsito de 07 a 25 dias úteis.

Custo de Frete

Entregamos gratuitamente em todos os endereços do Brasil para nossos clientes.

Rastreamento de Pedidos

Os clientes podem rastrear seus pedidos utilizando o código de rastreamento fornecido por e-mail logo após o envio do produto.

Processamento de Pedidos

Os pedidos são processados e enviados em um prazo de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Possíveis Atrasos

Em casos de possíveis atrasos, os clientes serão informados através do e-mail de contato fornecido no momento da compra.

Cuidado com o preenchimento dos dados

É de extrema importância que os clientes forneçam corretamente seus dados de entrega. Caso o produto não seja entregue devido a um endereço incorreto ou ausência do recebedor, será necessário efetuar a compra de um novo produto.

Contato

Para dúvidas relacionadas ao frete, os clientes podem entrar em contato conosco através do e-mail de suporte.

Atendimento ao Cliente

Horário de Atendimento:Seg a sex, das 08h às 17h.
E-mail: suporte@thingsfy.com.br 
Contato: +55 (11) 98255-0910 
Endereço: Rua Cisplatina, 383, Ipiranga, 04.211-040. São Paulo-SP.
CNPJ: 61.504.674/0001-18